sexta-feira, 25 de novembro de 2011

QUADRO DO EMBLEMA PARA SALAS DE AULA

Eu, minhas conselheiras e secretária, decidimos dar um quadro com moldura do Emblema da Sociedade de Socorro de presente de Natal a todas as unidades de nossa Estaca e esta é a imagem que criei e usaremos. Queremos tornar presente o Símbolo da Organização nas salas de Aula e assim lembrando também o Lema: A caridade nunca falha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário